Uma das coisas que mais preso na vida é a amizade, porém acho-me por vezes incapaz de ser verdadeiro amigo de alguém… Sei ouvir e escutar, sei acompanhar e estar presente, com ele e por ele, mas… sou demais complicado e problemático para conseguir dizer a palavra certa que ajude e seja o que quer ele ouvir…
Posso ser ousado em chamar-te amigo, se o estiver a ser desculpa-me. Mas sei que és um grande homem, uma linda pessoa, uma alma única e inigualável e por vezes esqueces-te disso ou teimas em não acreditar em ti mesmo. Acredito que a luz do sol é o teu caminho e o sorriso das estrelas a expressão da tua alegria… e desejo vê-la sempre no teu rosto e na tua vida.
Sê feliz por mim e para mim, mas acima de tudo, por ti e para ti. És fixe, rapaz fixe…

Para ti novo amigo e para vocês amigos de sempre… e para sempre, Sejam os heróis das vossas vidas!

8 o(s) que dizem:

A questão sobre se um bom amigo, é que o bom amigo não diz aquilo que o outro quer ouvir, mas aquilo que ele tem de ouvir.

Quanto ao teu amigo que tem Gripe A, não te preocupes. É uma gripe, mais uma gripe. Ele vai-se curar.

Não tenhas dúvidas.
Abraço,
Filipe.

Ok, ou eu não sei ler as entrelinhas ou o filipe sabe mais que os bloggers normais... LooL

Gripe A???

Oki...

Mas concordo plenamente com o primeiro parágrafo do comentário, o verdadeiro amigo é aquele que diz a verdade e sabe ser sincero.

Adoro a música do Hércules... ^^

Às vezes ouvir e escutar é TUDO. Quanto a palavras certas estou com o Filipe!

Hugs*

Olá a todos,

antes demais obrigado pelos comentários =) Aproveito para esclarer que tenho efectivamente um amigo com Gripe A, o meu GRANDE amigo. Está melhor e a melhorar felizmente =)

JS

Como eu também sou excessivamente preguiçoso e só cheguei agora da faculdade muito rápidamente...

Começámos a falar via msn. Temos muita coisa em comum, demais até... ele estava interessado em encontro e eu também. Mas foi numa fase complicada e cheia de trabalhos. Continuámos a falar. Ultimamente mostrou a sua faceta bipolar: umas vezes está interessado, outras vezes não.

Vou ter agora uma festa da faculdade e ele está bastante interessado na minha área. Achei que nos podíamos conhecer. E que ele também poderia conhecer este meu lado.

Com certeza que essa pessoa pensa o mesmo de ti, tenho a certeza que sim e também acho que ele quer o mesmo para ti. Um sorriso na tua cara porque os amigos gostam de ver os seus respectivos amigos felizes e contentes, pelos menos é assim que eu entendo a amizade!
O único problema das amizades é que muitas vezes se perdem com os anos ou então devido a zangas sem sentido, mas acredito neste caso pode ser diferente mas só o tempo dirá. E se durar muitos longos anos, melhor ainda. :)
Abraço

Meu caro, eu refiro-me em relação à tristeza e à solidão, que nos leva a ficar mais vulneráveis e determinadas coisas mais... pó badalhocas :p

Ok. Acho que venceste na luta do Chocolate xD Só por causa disso amanhã vou comprar um Toblerone dos grandes e vou escrever monólogos e monólogos a gozar cntg :P

axo k este comentario vai ficar perfeito na parte do amigo...entao quem e k ta com gripe A??
sou sempre a ultima a saber de tudo.
bem, de qq forma apesar de ausente espr k saibas k faço parte daqueles teus amigos de sempre e para sempre... :)
kero k m expliques umas coisinhas beijuuuu

About this blog

É mais um Blog de um Homossexual que vive (ou tenta viver) a sua vida. Alguém convicto que a orientação sexual não é uma escolha, que não sou diferente e como tal a descriminação não faz sentido... Será que ainda posso acreditar no Pai Natal??!!

Os que andam por aqui...