Ainda me sinto estranho quando me perguntam como estou. Digo que sim, estou bem porque afinal não estou mal. Quem não teve um desgosto de amor? Serei ridículo ao sofrer e deixar a mágoa invadir-me por dentro e por fora? Sofrer por quem não merece ou sofrer por mim que sinto ser merecedor mas a vida teima em achar que não, por mim, em vez de mim ou comigo e eu sou o único que não me apercebo…? Começo a ficar cansado de mim e deste estado de espírito enublado em que me encontro mas não sinto escolha nele mesmo. Não sinto escolha na possibilidade do amor errado, não sinto escolha na possibilidade de sofrer ou não sofrer, não sinto escolha num futuro melhor, não sinto escolha…

Têm-me criticado! Alegam que tenho o que quis e posso ter o que quero! E eu só me pergunto (e mais que isso, tento desbravar esse caminho de vida) se realmente assim será. Desligo-me de mim mesmo e olho em redor: tenho a minha vida determinada pela minha vontade, a minha profissão que conscientemente escolhi, o meu trabalho que por sorte (é no que acredito) consegui, a área profissional de eleição, uma em várias, tenho amigos… Mas depois de tudo o que vejo, o que procuro não encontro. Não tenho amor.

Coisas pequenas não são pequenas coisas e é com elas que eu sobrevivo. Não são pequenas coisas e é isso que me faz continuar em frente, dia após dia. E nesses dias é onde encontro coisas pequenas … os jantares com amigos, a palavra da amiga, a mensagem do amigo, o amor-perfeito a crescer no jardim, as conversas e partilhas, mesmo que parvas, os prazeres, mais intelectuais que físicos, retirados da leitura, televisão, computador, ps2… pequenas fogueiras que tentam aquecer o coração.

A todos, a tudo, obrigado pelo esforço. Acredito que um dia conseguirei…

… e uma grande ajuda acabou de regressar: Anatomia de Grey. O que eu gosto desta série! Novos episódios em que chorei e ri, vivi com aquelas personagens as suas vidas, fictícias, mas ainda assim, tão reais e palpáveis. E a propósito, se alguém conhecer um O’Malley eu estou interessado…

PS: Estava já canso da mesma música. Trago uma nova sugestão. Espero que gostem tanto como eu…


7 o(s) que dizem:

Bem vou tentar comentar, pois respondi ao teu outro post no meu blog LOL não consigo comentar aqui...

Eu tb sou da opinião que a vida não me dá aquilo que eu quero a nivel amoroso, mas em contra partida tenho outros bens mais preciosos. Mas sou totalmwente feliz?? Claro que não. Mas tb não me preocupo muito, pelo menos para já. Se calhar qd for mais velho mude de opinião, mas deixei de me preocupar. Se só pensar nisso dou em doido...

o primeiro passo, para já, é deixares de ouvir este género de música. Ok... uma musiquinha lamechas sabe bem mas a "Gravity"?! No teu estado? Olha, foi como ouvi ontem no filme "Spanglish"... qualquer coisa como: Se é para chorar, deita só mais uma lágrima. But make it worth it. E depois chega.

a sério gajo.... as coisas acontecem porque são assim mesmo!! (grande novidade)

A vida as vezes se torna tão mágica.... tão cheia, que nem percebemos que tudo isso é por momentos... ninguém se pode por no teu lugar, nem na tua história... mas cada um de nós já passou por cenas parecidas... e todos sofremos!! E sempre será assim... há pessoas que nos fazem felizes, outros que se aproveitam...

sei que é difícil... mas o objectivo para esta semana é fazeres um sorriso de manhã ao acordar quando te aproximares do espelho (é terapia)

abraço :)

Excelente blogue. Achei tudo muito bonito: música, fundo e o texto especialmente =)

Claro que não posso sair sem comentar.

Sou ainda bastante nova para falar dessas coisas da vida. Sei que à coisas pequenas da vida que têm uma importância enorme. E, são sempre as coisas mais dificeis de encontrar...
Mas temos de aprender a viver sem elas. Porque quando menos esperamos aparecem, não é?...
Se virmos que não aparecem...acho que é melhor procurá-las. A minha mãe diz sempre "O chão não tem buracos!". Mas o chão da vida tem buracos. Mas nós temos escadas para poder descê-los e ir apanhar o que caiu, o que procuramos.

Estar do outro lado é sempre diferente. As coisas podem parecer fáceis...

O que posso dizer...Força =) Com muita força de vontade consegue-se fazer mais do que parece =)

P.S: Peço desculpa pelo comentário enorme.

Já começou?! OMG OGM OMG OMG!

a vida é feita de altos e baixos...
bons e maus momentos...
todos passamos por isso... e são os momentos baixos e maus k nos fazem realmente dar valor ao que de melhor a vida nos oferece...
nem que sejam as pequenas coisas... um olhar, um sorriso, as gargalhadas num jantar a 4...
não queiras encontrar à esquina o amor que desejas...talvez inda n estejas preparado p ele... dá tempo ao tempo... cura a ferida e procura o que de melhor a vida tem para t oferecer neste momento.
esquece o passado e vive o presente!!!
tu vais conseguir ser muito feliz... tu mereces
gosto muito de ti =)CM

tava agr a pensar (o k normalmente nao faço) e decidi deixar-t uma coisa gira ja k so t dizem coisas xatas...

ja t contei aquela piada do iogurte?

nao?

e natural eh eh eh eh
(deu agr na tv -s kiseres apaga mas e profundo)

About this blog

É mais um Blog de um Homossexual que vive (ou tenta viver) a sua vida. Alguém convicto que a orientação sexual não é uma escolha, que não sou diferente e como tal a descriminação não faz sentido... Será que ainda posso acreditar no Pai Natal??!!

Os que andam por aqui...