Apesar de tudo a vida continua. Nunca pensaram, num determinado momento das vossas vidas, como seria acordar e viver o dia seguinte, como seria viver a seguir e até ao final das vossas vidas com a certeza de nada ser igual ao que era? Pois bem, a verdade que todos sabemos mas por vezes nos esquecemos é que, na vida, nunca nada e certo ou igual ao que já foi e até mesmo ao que hoje é. A vida é uma constante mudança ao sabor da passagem do tempo tornando, cada momento, único e irrepetível. Por isso, aconteça o que acontecer, a vida continua!

Assim sendo, caros amigos, leitores e outros que só de passagem por aqui passam informo que vou de férias nos próximos tempos. Deixo mágoas e receios em terras lusitanas recheadas do fado e tristeza e parto com vontade e esperança para o frio e neve das terras Suíças em busca de diversão, paz de espírito e sossego do coração. Darei notícias no meu regresso e quem sabe até fotos…

E porque a vida continua, e a pedido especial de alguém igualmente especial, partilho convosco um sonho, em modo de esboço de vida futura, ainda pouco certo mas de contornos já definidos. Procurando a companhia necessária ao aconchego de uma casa e um lar, o nosso lar, acordei com uma amiga em morarmos juntos. Não é para breve. Porém, será o final dos dias de sossego de ambos e quando isso acontecer, homens, o vosso sossego terminou também (ou não). Até lá, vivo o sonho de tais aventuras, na esperança do fado da minha vida permitir o sonho esboçado passar a existência realizada.
A vida continua, sempre continuará, e não somos, em boa verdade, ninguém para a manipular. Somos apenas alguém para a viver. Vivão a vossa vida não se permitindo serem voces vividos por ela.

5 o(s) que dizem:

Este comentário foi removido pelo autor.

Começa de novo.... Muda de ares e depois conta-nos como foi (somos tão cuscos...)

As vezes a nossa forma de pensar parece uma engrenagem que trabalha do mesmo modo. Vivemos a situação, ou a possibilidade dela, colocando tudo do nosso ponto de vista.. tudo muito certinho. Esquecemos que a segurança
só se adquire com a ajuda dos outros... e que construir uma vida é com a presença das pessoas que amamos... (família, amigos, namorad@s...)


Boas férias ( não te constipes)

Abraço

esperava uma homenagem mais sentida mas pronto!
assim ninguem vai saber k vais morar com uma mulher eh eh va, ja disse!
os teus dias de sossego vao mesmo acabar :):)e os meus tb!
tb es uma pessoa mt especial pa mim, mt mt mt.
boas ferias...eu vou começar a estudar.
bju

trata bem dele patrícia, que o rapaz merece :)

resposta ao speedy:
vou fazer por isso. haja alguem com juizo pa por ordem na casa eh eh (nem pareço eu)
;)

About this blog

É mais um Blog de um Homossexual que vive (ou tenta viver) a sua vida. Alguém convicto que a orientação sexual não é uma escolha, que não sou diferente e como tal a descriminação não faz sentido... Será que ainda posso acreditar no Pai Natal??!!

Os que andam por aqui...