Estava eu em plena pasmaceira diurna, com a moleza em que o sol de hoje me fez mergulhar, quando resolvi tomar um banhinho. Em casa dos papás, durante o dia, obviamente sozinho, deixei o computador a tagarelar alto as músicas mais recentes que estou a ouvir e lá fui para a casa de banho. Coisitas preparadas, após um bocadito, (que isto quando não é em nossa casa demora sempre um pouco mais a angariar o necessário) e lá vai de despir. Neste entretanto oiço, para meu espanto, o autoclismo no WC ao lado. Ora, com a toalha a tapar as partes mais impróprias de se ver expostas, neste contexto claro, lá fui eu ver o que raio, ou melhor, quem raio estava em casa para além de mim. E não é que foi isto que vi sair de lá…



?

5 o(s) que dizem:

É raro eu não receber a visita do meu gato após o banho, a roçar-se nas minhas pernas molhadas; parece que ele está então a tomar o seu próprio banho.

Eu não tolero a entrada dos meus caes em casa, mas estes dias estava no meu quarto, e comecei a ouvir barulhos pelas escadas interiores acima e quando dou por ela, está o meu labrador de 6 meses ao meu pé, de pernas abertas (ainda n levanta a pata) a fazer xixi no chão.


AHHHHHHHHH lol

tens k ensinar maneiras ao teu cão!!!

fazer xixi no chão ainda e como o outro agora não levantar a perna isso não é de cão! daki a pouco esta a fazer "miau miau" =D

e pinguim, a ideia de ter um gato a tomar banho na sanita não me é mt agradecida... lol

Não querias que o ensinasse a subir a pata????? LOL

O meu primeiro cão foi a mesma coisa, só a partir de uma certa idade é que levantou... a não ser que este seja, afinal, cadela lolol

Mas é cão. Tem lá tudo no sítio e é mau. Ainda ontem lhe bati por ter feito asneiras e teve a lata de me roncar! Ainda apanhou mais!

LOL Gato sofisticado esse xD
Mas ainda bem que foste de toalha loool

About this blog

É mais um Blog de um Homossexual que vive (ou tenta viver) a sua vida. Alguém convicto que a orientação sexual não é uma escolha, que não sou diferente e como tal a descriminação não faz sentido... Será que ainda posso acreditar no Pai Natal??!!

Os que andam por aqui...