"(...) a amizade é como o amor sem preço nem prazo de validade."


de Margarida Rebelo Pinto em O Dia em que te esqueci


PS: muita força amiga!!!

Depois de um agradável passeio pela baixa, em muito boa companhia, eis que aparece uma montra com estas duas delicias. Pois claro que não resisti em adquiri-las. Fica uma foto para melhor percepção... :D




"E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. [...] Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar."

de Susanna Tamaro em Vai Aonde Te Leva o Coração

A vida não é uma regra. E a espontaneidade é nela o que melhor sabe. Ceder ao capricho da vontade, deixar-nos ir pela liberdade dos sentidos e ao mesmo tempo senti-los livres, explodindo em vagas de alegria recompensada, inócua de maldade somente repletos de veracidade benéfica para o corpo e, principalmente, para o espírito. E com tudo isto quero dizer que fui dar um passeio a costa vicentina (o que eu adoro aqueles lugares….) e que depois de molhar o pezinho não resisti e arranquei a roupa e lá vai ele de boxers para dentro d água. Foi bom, muito bom mesmo… vejam na foto;)


Temos tesouros fantásticos! Abaixo a beleza da paisagem e os devaneios do dedo sobre o botão da máquina…


E não podia deixar de fazer publicidade totalmente gratuita: A Tasca do Celso. Um restaurante fantástico onde vale a pena ir…


PS: Este blog tem cada vez mais imagens mas como uma imagem vale bem mais que mil palavras, segundo dizem, o saldo fica bem positivo….. :D

About this blog

É mais um Blog de um Homossexual que vive (ou tenta viver) a sua vida. Alguém convicto que a orientação sexual não é uma escolha, que não sou diferente e como tal a descriminação não faz sentido... Será que ainda posso acreditar no Pai Natal??!!

Os que andam por aqui...