Foi-me proposto um desfio em rede pelo meu querido vizinho e longínquo amigo confidente Me, myself and I ao qual dou resposta neste post. Pois bem, cabe-me listar 10 factos acerca da minha pessoa. Contudo apenas 7 são verdadeiros sendo os restantes 3 falsos. Cabe a vos, leitores, identificar esses 3 factos erróneos.

1. Ainda durmo com um cobertor de infância.
2. Já assaltei uma casa.
3. Já troquei prendas de natal sem ninguém saber e para meu benefício.
4. Não sei cozinhar.
5. Não gosto de comer com a mão.
6. Só fiz cábulas uma vez num teste de FQ.
7. Sou viciado em jogos.
8. Nunca consegui odiar ninguém.
9. Levo até ao fim tudo aquilo em que me envolvo.
10. Não visto fatos de treino nem pólos.

E para promover a continuidade do desafio passo a bola ao Filipe M., André! e Fernanda.

PS: Deixem-me partilhar a minha incredualidade: como é possível a TVI ter ganho um emmy com uma novela? Ainda mais aquela? Para além disso acreditava eu que nomes não tinham tradução possível. Mas para a novela teve uma ligeira mudança de nome para “My Love”?!


Fazia já muito tempo que não fazia um puzzle. Motivado pelo mero acaso de me deparar com ele e pela monotonia de vida acabei por adquiri-lo. Não numa loja da especialidade, nem tão pouco no Toy-s-rus. MAS sim numa loja dos chineses. Eles têm sempre tudo não é verdade? Não sei como é com vocês mas depois de o ter completo gosto de deixar a minha marca, ou seja, viro-o ao contrário e numero-o todo... ou melhor, punha o meu pai a numera-lo. Não vivendo com eles e percebendo que eles até servem para alguma coisa, ia meditando na questão. Mas ao abrir a caixa eis o meu ar de espanto ao ver o que nunca vi: o puzzle trazia instruções de montagem! E podem perguntar "Como?" que eu explico. Toda a parte posterior do puzzle está timbrada com vários quadrantes preenchido por número salteados. Assim sendo, basta ir encaixando as peças com os números correspondentes desse mesmo quadrante. Achei fenomenal. Só mesmo sendo dos Xinocas:D Mas ainda assim não é perfeito. Eles podem ser muito bons mas escapa-lhes sempre alguma coisa. Os quadrantes das instruções eram diferentes dos do puzzle. Podem estar a perguntar-se como sei e eu admito... Vá, naquela parte toda do céu recorri a esta estratégia... Afinal de contas os recursos são para aproveitar! ;)

Harry Potter... Era tão bom que o final feliz estivesse certo e garantido após o sofrimento incerto...

Tenho feito algumas incursões ao Pavilhão Atlântico ultimamente. Iniciou-se com o Cirque du Soleil do qual sou fã, não incondicional, mas muito bem agradado. Mais um espectáculo brilhante de cor, vida, movimento, coordenação onde o pormenor é o que mais importa. Porém, devo confessar, talvez por que seja este o espectáculo mais antigo, fiquei com a sensação que soube a pouco... e em muito comparado com outros. Não deixou, de longe, a sua beleza e magia deixar de agradar e espantar. E aquelas músicas deixam-me arrepiado... Antecedendo o concerto esteve uma fantástica refeição na Brasserie de L'entrecote. Aconselho vivamente, mesmo sendo um pouco caro. Afinal de contas estamos em crise!


De forma bem curiosa e bastante engraçada a crise e o esforço monetário foi destacado por este Senhor aqui do lado. Adjectivo ausente de forma propositada pois, o que ele fez esta noite foi de uma magia inqualificável. Gosto e utilizando palavras já escritas - não sou fã incondicional. Mas, apaixonei-me... A definição de Espectáculo viu-se ali concretizada. Simplesmente fenomenal. Muito mais que músicas, a interacção, interpretação, a voz fenomenal e posta à prova!!! Podem não acreditar, mas tenho umas quantas mil testemunhas, em que este belo e jeitoso vozeirão cantou para todos no atlântico sem micro!!! E acreditem, todos as quantas mil testemunhas o ouviram. E até fogo de artificio houve. Dá quase vontade de dizer: mais e mais... soube a pouco!


Bom, como próximas actividades já que recusei o concerto dos 30 Seconds to Mars, por necessidade estrita, seguir-se-à, até novas ordens, os grande Bon Jovi! Já ando a recrutar companhia...



Esta não é a música do concerto mas foi uma cantada neste versão deliciosa. Desde já desculpas a todos pelas vozes desafinadas que se fazem ouvir, mas o Youtubii não corrigiu o facto... ;)

About this blog

É mais um Blog de um Homossexual que vive (ou tenta viver) a sua vida. Alguém convicto que a orientação sexual não é uma escolha, que não sou diferente e como tal a descriminação não faz sentido... Será que ainda posso acreditar no Pai Natal??!!

Os que andam por aqui...