Tenho feito algumas incursões ao Pavilhão Atlântico ultimamente. Iniciou-se com o Cirque du Soleil do qual sou fã, não incondicional, mas muito bem agradado. Mais um espectáculo brilhante de cor, vida, movimento, coordenação onde o pormenor é o que mais importa. Porém, devo confessar, talvez por que seja este o espectáculo mais antigo, fiquei com a sensação que soube a pouco... e em muito comparado com outros. Não deixou, de longe, a sua beleza e magia deixar de agradar e espantar. E aquelas músicas deixam-me arrepiado... Antecedendo o concerto esteve uma fantástica refeição na Brasserie de L'entrecote. Aconselho vivamente, mesmo sendo um pouco caro. Afinal de contas estamos em crise!


De forma bem curiosa e bastante engraçada a crise e o esforço monetário foi destacado por este Senhor aqui do lado. Adjectivo ausente de forma propositada pois, o que ele fez esta noite foi de uma magia inqualificável. Gosto e utilizando palavras já escritas - não sou fã incondicional. Mas, apaixonei-me... A definição de Espectáculo viu-se ali concretizada. Simplesmente fenomenal. Muito mais que músicas, a interacção, interpretação, a voz fenomenal e posta à prova!!! Podem não acreditar, mas tenho umas quantas mil testemunhas, em que este belo e jeitoso vozeirão cantou para todos no atlântico sem micro!!! E acreditem, todos as quantas mil testemunhas o ouviram. E até fogo de artificio houve. Dá quase vontade de dizer: mais e mais... soube a pouco!


Bom, como próximas actividades já que recusei o concerto dos 30 Seconds to Mars, por necessidade estrita, seguir-se-à, até novas ordens, os grande Bon Jovi! Já ando a recrutar companhia...



Esta não é a música do concerto mas foi uma cantada neste versão deliciosa. Desde já desculpas a todos pelas vozes desafinadas que se fazem ouvir, mas o Youtubii não corrigiu o facto... ;)

4 o(s) que dizem:

Não podia concordar melhor contigo em relação ao Michael... Eu, igualmente como tu, não sou fã inqualificável dele, mas fui acompanhar a minha irmã que é, e sem dúvida que todo o espectáculo me impressionou, nunca pensei que ele interagisse e brincasse tanto com o público... E o pormenor de cantar sem micro, acho que foi o ponto alto da noite! :)

Mas podias também fazer referência aos Naturally 7, que também são de um talento espectacular!

Imagino a emoção! Adoro grande parte das músicas dele.

E já agora se ele não é gay eu tb não sou lol.

ele fez kestão de dizer k estava noivo de uma argentina. e brincou com o facto de lhe xamarem gay a noite toda... lol. contudo, nada k nao o impeça de realmente ser...

não sei se será gay. mas tem ali qualquer coisa que também me deixa na dúvida. Seria um "reforço" muito bem-vindo

About this blog

É mais um Blog de um Homossexual que vive (ou tenta viver) a sua vida. Alguém convicto que a orientação sexual não é uma escolha, que não sou diferente e como tal a descriminação não faz sentido... Será que ainda posso acreditar no Pai Natal??!!

Os que andam por aqui...