Sem dúvida doméstico. Dia 28 foi o dia do solteiro. Não fazia a mínima ideia que tal dia existia! Agradeço a um bloger simpático que deu essa informação… Acreditem ou não eu sentia que nesse dia tinha algo a comemorar e de facto tinha razão.

Não ao jeito de comemoração mas muito adequado à situação esteve o meu dia. Virei um autêntico homem doméstico! Desde que acordei até que fui trabalhar à noite lavei e sequei roupa, aspirei e lavei o chão, arrumei o quarto, dobrei roupa e fiz a cama, qual escrava Isaura. Podia o meu dia estar mais adequado à comemoração? Ora eis que no final do dia me questiona uma pessoa fixe, daquelas mesmo fixes, se fui doméstico ou domesticado…? Não se está mesmo a ver? Acreditando na sabedoria popular: antes só que mal acompanhado! Nem sempre estão certos os provérbios porém trazem consigo a aprendizagem de vida ao longo de gerações e gerações, por vezes os tempos é que mudam…

E que bela forma de descontrair antes do trabalho se não regressando à família que mais gosto? Bem-vindos Brothers and Sisters… Já tinha saudades vossas. O trama familiar envolvente, a paixão e intensidade de cada personagem, as promessas de mudança no enredo… o caos de vida de cada um que depressa passa a ser o de todos! Adoro esta série…! Recomendo a todos os interessados.

E hoje conheci mais uma daquelas pessoas que comummente se designam de in pack! Pelo menos acredito nisso mesmo. A estrela de David assenta-lhe muito bem para a protecção do seu coração na luta que vem travando – conseguirás um dia alcançar o que seja melhor para ti… Estarei aqui se precisares e bem-vindo a este meu pequeno cantinho.


Sem dúvida que sou alguém doméstico por domesticar… Não por opção mas porque assim é de momento... Aceitam-se candidatos, alguém se propõe?

10 o(s) que dizem:

Não me pareces ser alguém bravo que necessite de ser domesticado. Acho que até parece que muito bom senso... apesar de seres uma fada do lar :D

*acho até que pareces ter muito bom senso*

<<< sleepy speedy

Sou obrigado a concordar com o comentário anterior no que diz respeito ao bom senso. xD

Gostei deste espaço. Segui-lo-ei.

Abraço

Devan

Ouvi no telejornal e tentei esquecer a festividade. Se por vezes é melhor estar só que mal acompanhado, o certo é que gostariamos de estar sempre em boa companhia.
Abraço

ola

Bem confesso que também não sabia da existência desse dia lol xD
De qualquer forma falando sobre Brothers and Sisters, acho que é uma serie, que não acompanho, mas que vou arrepender por não o fazer. Pois cada vez mais tenho visto criticas mto positivas...
:s

o k ontem ou melhor, o k a uns dias t tou a tentar dizer e k sabes onde moro podias ter passado ca pa m ajudares na lide domestica lol
e tb k qd encontrares esse O`Malley, se houver mais tras um tambem pa mim :) :)
axo k o teu blog ja começa a aceitar-m...isto e discriminaçao sexual.
bjinhsssss
ja sabes k gosto d ti por isso nao e preciso tar sp a dizer;)

Doméstico ou domesticado? Eis a questão?

encontrei este blog por acaso, eis que começo a lê-lo, não forçado, mas com uma atenção redobrada...porquê? porque achei lindo tudo o que li (até mesmo os teus momentos menos bons, porque esses também são importantes porque nos fazem crescer e tornam-nos fortes).
sinceramente não gosto muito de me meter nestas coisas de blogs, mas este chamou-me a atenção porque ai mora uma sabedoria, um carinho e uma humildade...sei lá. GOSTEI.
parabéns pelo blog e força nisso, melhores dias virão.

Atribui-te o prémio de "Olha que blog Maneiro!".

Vê no meu blog como receber.

http://gayemportugal.blogspot.com/2009/10/olha-que-blog-maneiro.html

Cumps :D

About this blog

É mais um Blog de um Homossexual que vive (ou tenta viver) a sua vida. Alguém convicto que a orientação sexual não é uma escolha, que não sou diferente e como tal a descriminação não faz sentido... Será que ainda posso acreditar no Pai Natal??!!

Os que andam por aqui...