... temos que dar a volta por outro lado! E não temos nós outro remédio.

Antes de mais devo admitir a minha culpa no abandono deste cantinho. Não é esquecimento nem tão pouco desinteresse mas sim, apenas e só, circunstâncias da vida. Entre trabalho, formações, cursos, namorado, carro novo, o tempo tem sido pouco, mas bem aproveitado;)

E o dia de ontem seria supostamente de descanso se as coisas tivessem corrido como planeado! Mas não aconteceu... Esperava eu dormir até tarde, levantar sem pressas, ir ao ginásio e ganhar tempo até o namorado chegar, jantar e passar uma noite calma no trabalho. Esperava mas na verdade não passou da expectativa, pois nada correu como planeado.

Acordei tarde é certo e quando me preparava para ir ao gym apercebi-me que não tinha roupa lavada. Ora, para lavar roupa precisava do pijama que tinha vestido (pois já estava na hora de ver a máquina da roupa). Assim sendo, tinha que tomar duche para vestir algo lavadinho e já que ficava pronto porque não sair de casa? Decidi então ir às compras e dedicar-me à culinária (hobbie há muito esquecido).

A compra de meia-dúzia de coisas não demorou menos que 1hora, isto porque, para além dos dois carros de compras dos senhores à minha frente na caixa, tinham um filho que conseguiu estragar o alarme e sempre que passava de mãos no ar fazia-o disparar. Resultado, teve que vir um segurança, para o levar para uma sala e o revistar. Resultado: eu à espera! E o gajo ainda por cima era feio...

Finalmente em casa esperava-me o empreendimento de petit gateaux de chocolate e menta. Confiante que seria coisa rápida dei aso à imaginação com ajuda da vara de arames. Mais uma vez enganado. Achando que a receita era pequena vai, aqui o esperto, de duplica-la! para além disso, consegui trocar e, em vez de ler 8 gemas, li 8 claras! Resultado: tinha uma massa bem liquida que tentei a todo o custo engrossar (até o robot de cozinha por estrear eu fui buscar em desespero de causa!). Consegui não duplicar mas sim triplicar a receita no final de contas. Tinha massa para fazer petit gateaux para um batalhão! Mas só comprei formas para 12...

O que fazer com a restante massa? Resolução: um bolo. E para isso escolhi uma daquelas formas amovíveis. Tudo pronto a ir para o forno lá vai e eu dedico-me às toneladas de loiça que consegui sujar (entre atender o telemóvel que não parava de tocar).

Bastaram uns minutos para começar a cheirar a queimado! Só não conseguia perceber de onde... Depois de olhar 3 vezes para o forno percebi que a forma do bolo não era bem para este bolo e estava a verter a massa para cima da chapa do forno! Demorei umas boas 2 horas entre tirar os petit gateaux que já não o eram e passaram a ser mufins de chocolate e menta, a desencrostar o bolo queimado do forno e a salvar a restante massa e sim, acabar de lavar a loiça...

Conseguiu chegar o namorado e eu ainda na cozinha! Ainda nos divertimos um bocadinho (nem tudo pode correr mal) e la jantamos à pressa, mesmo assim consegui chegar tarde ao trabalho!

Quanto à noite, arrastei-me de sono pelos corredores, mas lá se fez. Agora que devia estar a dormir estou aqui a escrever este post...

Enfim, nem tudo corre como planeamos e ainda bem... se não, que piada tinha a vida?

Este não é um dos meus mas estavam bem parecidos e até sabiam muito bem.

4 o(s) que dizem:

Olha, isso é bem verdade!

Hoje acordei com a garganta toda lixada e th coisas muito importante para fazer este fds...vai ser diferente, mas vai ter que rolar na mesma! A vida é assim.

Eu, quando algo correr pior, fico logo diferente. Mais irritado, lixado e às vezes até respondão, mas lá tento levar as coisas paraa frente, porque para a frente é que é o caminho!

Depois dessas cenas todas, receber o namorado é a cereja em cima do bolo:P

Todas estas "peripécias" acabam por ser divertidas e originais, vistas a posteriori, não achas?
Abraço.

Peço que assinem e divulguem a petição "Legislação da Parentalidade por Casais do Mesmo Sexo":

http://www.avaaz.org/po/petition/Legislacao_da_Parentalidade_por_Casais_do_Mesmo_Sexo_em_Portugal/

Cantinho lindo, por sinal.

About this blog

É mais um Blog de um Homossexual que vive (ou tenta viver) a sua vida. Alguém convicto que a orientação sexual não é uma escolha, que não sou diferente e como tal a descriminação não faz sentido... Será que ainda posso acreditar no Pai Natal??!!

Os que andam por aqui...